Na minha opinião a melhor banda do mundo é a Dave Matthews Band. E eu não sou a única a achar isso. Foi o show mais assistido da década!

Conheci na época da escola. Lembro que a Diana que estudava na minha sala era bem fã, e outros amigos conheciam e gostavam. Quando eu fui pro Rio na época do Rock in Rio, meus pais não deixaram eu ir nos shows. Claro que eu fui mesmo assim, mas não tinha dinheiro pra ir em mais de um dia, e escolhi ver Guns and Roses. Ai se arrependimento matasse…

Aí eu aprendi a dirigir, e dirigia o carro da minha mãe ou da minha irmã. Claro que eu preferia o da minha irmã, porque tinha rádio. E entre os Cds, lá estava Crash, da DMB. Não sei se ela sabe que ela é uma das culpadas pelo meu bom gosto musical, mas serei eternamente grata. Se fosse o carro da outra irmã, as opções seriam música sertaneja (do tipo Zezé di Camargo e Luciano) ou no máximo um Bon Jovi.

O acesso a todas as músicas na internet, os DVDs dos shows fodásticos, e o meu melhor amigo que me acompanha no vício fazem com que, hoje, eu seja fã doente da banda.

Disse tudo isso só pra botar aqui um videozinho de uma das músicas deles que eu gosto muito muito. Grey Street, que tá no Busted Stuff.

Deixe um comentário

